sexta-feira, 18 de abril de 2014

Seven. Tudo na vida tem um começo!

Acordei no dia seguinte, me alevantei peguei minha roupa fui pro banheiro e blá blá blá...estava descendo pra sala mais primeiro preferi fazer um agrado pra bia e pro gusta, já que iria passar na frente da porta do quarto dele, entrei:
Gio: Bia, gustavo, O TREM CORRE! -eles acordaram super assustados e isso me fez quase rolar de tanto rir-
bia: ai sua palhaça, não teve graça
gio: ai abiga teve sim -falei rindo-
gusta: o que você tem hoje giovanna?
gio: nada colega '-'não pode mais brigar?
gusta: pode oshi, só que vai ter volta tá ligada né?
gio: é mais fácil do que eu dar outro sustinho em vcs do que vcs dá em mim
bia: calam a boca e me deixa dormir porra
gio: ai cu para de falar assim comigo
bia: até parece
gio: ai vcs são chatos, vou ir comer
gusta: você nós acorda, e agente que é chato? se orienta
gio: foi sem querer -ri- beijos de luz, podem voltar a dormir -sair do quarto e fui pra cozinha, tomei meu café da manhã minha mãe já tinha ido trabalhar e a malu já tinha ido pra escola enfim, nesse exato momento estou conversando com os povo no wpp:

TOISS 
 Gio 
Aeeeeee povo doido
Rafa
Bom diaaaaa!
Gio
 Bom diaaaaaa! Hahahaha Cadê o povo desse grupo?
Junior 
 Agora no Brasil é super cedo, pensa ne oh anta
Gio 
Não to racicionando pera kkkkkk
-enfim, fiquei conversando com eles, o gusta, e a bia desceram, e ficamos lá conversando, a bia inventou de irmos por shopping fomos, aproveitei e peguei a malu no colegio passamos na casa da laís, e da tai, e assim foi o nosso dia...-

Vou adiantar a historia aqui porque sim    

-Se passou um mês, esse um mês foi muito bom, fiz mais fotos com aquela agencia do Brasil e por sinal eu estou amando cada dia mais o meu trabalho, eles também falaram que sempre vai ter projetos pra fazer lá no Brasil e claro que topei, essa estar sendo a maior oportunidade na minha carreira de modelo... minha amizade com o neymar, e com a rafa aliás com todos da familia e com os pessoal do Brasil estar cada dia melhor, estamos tipo, carne e unha rs eu e a familía do neymar já estamos super intimas, minha mãe e a tia nadine também estão carne e unha, eles até já vinheram aqui em casa o lipe conheceu todos, e como eu já imaginava não gostou nem um pouco de nenhum deles... falando em phellipe nós dois estamos brigando demais, agora estamos de boa, mais ele estar muito estranho, não sei porque, faço de tudo pro nosso clima mudar, mais sem sucesso, enfim nesse exato momento estou na casa da tia natine esperando a rafa e o neymar se arrumarem pra irmos ao aeroporto buscar os povo- 

Gio: nossa oh gente que demora pra se arrumar
Laís: neymar é o que mais demora é pior que a rafaela -rimos-
Nadine: Tenho que concordar
Vitor: Toca aqui tia -eles abriram a mão e deram aqueles toques-
Bia: vitor com 19 anos com metalidade de 10 -rimos-
Vitor: cala a sua boca animal
Bia: gustavo me defende
gusta: Respeita minha mulher
Gio: nossa defendeu legal, anjo protetor -ri-
gusta: fala direito comigo, não sou suas amiguinhas
gio: ui
Neymar pai: raspa essa porcaria de cabelo juninho -falou descento as escadas-
Juninho: você chamou meu cabelo de porcaria? é isso?
rafa: ai meio jesus começou o drama -riu-
Laís: Vamos logo, sem conversinha? Já gastamos tempo de mais
Todos: vamos!
Nadine/neymar: Juízo vocêsss!
Juninho: pode deixar pai, olha quem estar indo com eles, eu!
Gio: Até parece -ri-
Laís: VAMOS!
gusta: vamos, mais não grita
-saimos dali, e fomos pro carro do juninho, e pro carro do gustavo, e no carro do vitor, não podemos nós esquecer que estar chegando gente... a laís, e bia, foi no carro do gusta, a rafa foi no carro do vitor e eu fui no do neymar:

Gio: deixa eu fazer um selfie no carro pera -ri-
juninho: no carro?
Gio: é, tem lugar pra fazer selfie?
juninho: mais é claro que tem mula
Gio: mais é claro que não estrume
juninho: Estrume? E você é bosta de vaca
Gio: nossa -ri- deixa eu fazer meu selfie em paz -tirei a foto e postei-

Gionyoli:  Selfie no carro, não tem hora e nem lugar!! Hahahaha 


nem li os comentearios chegamos rapido no aero, ficamos lá esperando na sala de desembarque eles sairam lá e vieram na nossa direção, todos se comprimentou, mais tivemos que sair o mais rápido possível dali por causa do neymar, os pessoal já tinha reconhecido ele, imagina a bagunça...acabamos de chegar na casa do juninho
gui: aeeeeeeeeeeee porra carai cheguei 
gil: to com fome
isa: tiaaaaaaaaaaaaaaa
gustavo: tia a comida já ta pronta?
julia: nossa vocês so pensam em comida
rafa: mais é claro julia, a melhor coisa -riu-
isa: gio, que saudadessssss -riu-
gio: nem me fale -abracei ela-
rafa: mãe cadê o pai?
nadine: estar dormindo
gusta: to cansadão
juninho: cansado, de estar cansado, porque estar cansado é cansativo -rimos-
bia: isso é do instagram
rafa: por isso que ele falou, pois ele não tem celebro pra inventar isso sozinho
vitor: se fala cerebro burra
rafa: oh mãe
nadine: eu não sei de nada kkkkk
rafa: quando a bru vai vim julia?
julia: só semena que vem, estar gravando muito, sabe como que é
rafa: que saudades daquela gorda
julia: também já to não vejo a hora dela chegar logo
isa: mas meu, você nem largou dela não faz nem 24 hrs e já estar com saudades?
julia: estou, ela faz falta...
isa: você fica mais com ela do que com o proprio gui, coitado -riu-
gui: tá osso -rimos-
bia: gente, vamo lá pra fora?!
-fomos todos lá pra fora, ficamos na aréa de boa kkkkk até a tia chamar agente pra almoçar, almoçamos em um clima maravilhoso, depois do almoço os meninos e o tio foi jogar vídeo game e agente meninas ficamos tirando fotos, exeto a julia, essa menina é estranha, sei lá, não conversa comigo, pelo incivel que pareça é só comigo, mais to que nem radio velho, nem ligo hahahaos meninos cansaram de jogar vídeo game e desceram, e inventaram de assistir filme, eles colocaram um lá, assim que começou meu celular começou a tocar era o lipe, e atendi- 
-IDL-
Gio: Oi
lipe: amor vc estar em casa?
Gio: não, pq?
lipe: porque eu to indo pra sua casa
Gio: agora?
Lipe: é pq?
Gio: por nada, to indo
Lipe: tá, beijos
Gio: beijos!
-FDL-
Gusta: quem era?
Gio: o lipe 
Gusta: pra que?
Gio: ele tá indo lá pra casa então eu vou ir embora
rafa: mais já?
gio: passei o dia inteiro aqui -ri-
Neymar: vai trocando os parças por causa do namorado
Gio: ai mds, quanto amor pela minha pessoa hahaha
neymar: coitada
gui: vai ir no jogo amanhã gio?
Gio: mais é claro -ri- é pra jogar hein neymar
neymar: até parece que eu não jogo
gio: vc intendeu abestado
neymar: intendi não
Gio: problema é seu, não tenho culpa se você tem algo sério na cabeça
gustavo: AI TOMA KKKKKKKKKKKKKKKK
isa: AI QUE DÓ KKKKKKKK
Gil: SE EU FOSSE O JUNINHO AGORA, ENFIAVA A CABEÇA NESSE CHÃO
gui: AI CARAIO, GIOVANNA É DAS MINHAS
rafa: PEDRADA
lais: TIJOLADA
bia: FACADA
gusta: SUICÍDIO KKKKKKKKKKKKKKKK
gio: não tive essa atenção juninho, desculpas -ri-
neymar: aham, sua gorda
gio: só não te dou outra resposta porque eu tenho que ir embora, gusta, me empresta   a chave do seu carro aí
gusta: pq eu?
gio: pq sim oshi
gusta: cuidado com o meu carro -me deu a chave-
gio: pode deixar, vou tomar mt cuidado com o seu fusca
gusta: otária
gio: nossa me ofendi, tchau gente, até amanhã, bia, vai dormir lá em casa hoje?
bia: sei lá, eu acho que sim, acho que não
gio: af bipolar -ri- enfim, agora é sério, tchau
-me despedi deles, dos tios e fui pra casa, cheguei em casa a minha mãe estar ajudando a malu fazer o dever de casa, subi pro meu quarto, tomei um banho, e fiquei lá, o lipe chegou, ficamos namorando ele foi tomar banho, o celular dele começou a apitar, eu não iria pegar, mais como estava já me irritanto destravei, e fui ver a mensagem:- 

Jenifer ♥ 
Oi lipe, tudo bem? eu e a cris estamos com saudades, quando você vai poder vim aqui em casa outra vez, pra gente aproveitar? enrola a sua namoradinha aí de novo e vem, beijos!!!


Eae meninas hahaha estar aí o capitulo 7 espero que gostem, e continuam comentando, mandem sugestões estamos aceitando hahaha e falem acharam do capitulo, bjbjbj. njrumajoiarara


10 comentários:

  1. ta fodaa *0* continuaaa ( Prince_NJR )

    ResponderExcluir
  2. OMG *o* quero ver o que vai acontecer logooo! ahaha pleaseee

    ResponderExcluir
  3. Toooop *----* ,Continua logo @brilhaneymar

    ResponderExcluir
  4. Mdsssss hahaha ai que curiosidade , na melhor parte mano kkkk!!!! Porta logo @robertinhaD

    ResponderExcluir
  5. Se vc conseguisse posta 1/2 capitulos por dia, mto boom, vc para na melhor parte e nos mata de curiosidade ai a gente fica 2 ou 3 sem ler e morrendo ahahahaauah ta perfeito to viciadaa continuaaa pf, eles tem q se pega uma vez quando ela ainda tiver namorando ahaha eu odeio esse namoradinho dela, quero q ela fique solteira e so de uns pega no junior mas nada serio amooo esse blog bjusss #bhiaaa

    ResponderExcluir
  6. Muitooooo bom! Posta logo amr!!

    ResponderExcluir
  7. meu deus posta o outro lado vei eu estou morrendo aqui ja ta top continua logo por favor
    xxx leitora nova gih

    ResponderExcluir