sábado, 26 de abril de 2014

Eight. Tudo na vida tem um começo!


Na hora que vi aquela mensagem me subiu um ódio, mais um ódio que acho que não sabia como controlar. Mais mesmo assim, me segurei! Ouvi o barulho da massaneta se movendo e continuei ali, relendo a mensagem várias vezes, até que resolvi falar:

Gio: philippe, você acha que eu sou trouxa? quem é jennifer? quem é cris? já fui trouxa demais cara, agora chega! você ta brincando comigo, mano -o olhei com a voz alterada-

Lipe: giovanna, eu posso explicar!
Gio: não precisa explicar nada, já saquei tudo! NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO, PHILIPPE, TU ACHA QUE EU SOU TROUXA?
Lipe: MEU, EU POSSO EXPLICAR, PORRA -falou gritando-
Gio: QUEM PODE GRITAR NESSA PORRA SOU EU, ENTÃO VOCÊ CALA A SUA BOCA, SEU IDIOTA ORDINÁRIO, AI QUE RAIVA -disse chorando-
Lipe: eu sei que fui um completo idiota, eu amo você, foi tudo por diversão, já com você não
Gio: MEU, AGORA TU VEM COM ESSES PAPINHO QUE AMA? AMA É O CARALHO, PHILIPPE VAI TOMAR NO SEU CU, VAI EMBORA DAQUI -fui até a porta e abri a mesma-
ANDA, SOME
Lipe: você ta de cabeça quente, depois nós conversamos -disse vindo em direção a mim-
Gio: TU TA ACHANDO OQUE? QUE VOU CONTINUAR SENDO TUA TROUXA? JAMAIS, JAMAIS, SAI DAQUI! ACABOU NÃO QUERO MAIS, QUERO QUE VOCÊ SE FODA, COM ESSAS PUTA QUE CATA, PELA RUA SEU IMBECÍL, SAI, VAZA DA MINHA VIDA -disse chorando, mesmo ele fazendo isso que não era a primeira vez, eu o amo de um jeito inesplicável, mais como eu disso, ja dei corda demais, agora ACABOU, até porque todo mundo sabe que tudo na vida tem um começo! E agora, vou viver pra mim, acabou! Ele saiu do quarto sem dizer mais nada e creio que foi embora, bati a porta com a maior força do mundo, nunca tive tanta força mais bati...Me joguei na minha cama e nessa hora eu soube chorar, chorar, chorar, mais ai me toquei e vi que tava perdendo tempo, eu, Giovanna Nyoli chorando por homem denovo? Vou é viver minha vida, porque ficar parada não dá.
Continuei no meu quarto chorando, até que minha mãe entra e fala-
Heloisa: não acredito que vou ter que ficar te vendo chorar novamente, giovanna
Gio: mãe, ele ta me traindo denovo, ele tava fazendo tudo denovo, cara porque?! -disse se levantando e indo abraçar a mesma-
Heloisa: oque você viu? -me abraçando e fazendo carinho nos meus cabelos-
Gio: ele tava no banheiro e o iphone dele apitou... -contei tudo por detalhes pra ela e blah, blah, blah-
Heloisa: isso é coisa de homem que não tem carácter, você sabe muito bem, que se a pessoa faz uma coisa uma vez, isso sempre vai se repetir. Agora sabe oque você tem que fazer? reviver, lutar, se superar cada dia mais..giovanna, escuta aqui, se eu ver você chorando pelos cantos eu vou te bater -eu ri- você é uma menina tão linda, vários te olham, com desejo, com cara de que querem te pegar -sorriu- não estou falando que você é linda só por ser minha filha, mais porque é linda de verdade! enfim, eu só quero seu bem, corre atras do seu objetivo, você ta indo tão bem no seu trabalho, pega firme nisso! saia com os amigos, se divirta-se muito, cate muitos, mais não sai se entregando, só fique -eu ri- que foi? não é assim que você falam hoje? -assenti- então! é isso que eu te digo, viva a sua vida, se entregue ao presente, filha! A vida não tem sentido se um dia nos cairmos pra levantar novamente.
Gio: você tem razão, mãe! eu quiria da mais um voto de confiaça sabe? mais acho que me arrependi! Agora é bola pra frente, vou me jogar com meu trabalho, afinal, ta o máximo! oooooooooooooooobrigado por tudo, eu te amo muito!! -a abracei, chorando denovo já-
Heloisa: meu amor, não chora! eu também te amo, mais do que você imagina! -retribuiu o abraço e me acariciou- vamo descer pra comer?
Gio: vamos -fui no banheiro, lavei meu rosto, sai e desci com ela conversando- o gusta já chegou?
Heloisa: não, acho que só chega mais tarde
Gio: hum, cade malu?
Malu: ó eu aqui -saindo da varanda-
Gio: meu amoooooooooooooor -fui correndo e a abracei, aquele abraço me transmitia muita paz, me transmitia tudo que há de bom na vida- 
Malu: noooooossa, que abraço forte, menina -disse rindo- cade o tio lipe? -olhei pra minha mãe e ela disse-
Heloisa: a partir de hoje não se toca mais o nome do ´´tio lipe´´ -fez com os dedos "entre aspas"- aqui nessa casa, ok malu?! -ela assentiu assustada- depois a mamãe conversa com você direitinho viu?!.. Ta agora, bora comer -fomos pra cozinha, jantamos no melhor clima do mundo, mais eu ainda me sentia mal, mais com elas tudo ali ficava bem melhor do que estava, terminamos de jantar e fomos pra sala fofocar- filha, não tem aquela mulher que morava aqui perto de casa? -assenti já rindo, porque sabia que viria merda- então, ela pegou aquele médico bonitão da clinica que a Malu vai
Gio: meeeeeentira mãe? ele é muito gato e novo, acho que tem idade pra ser filho dela cara -ri e fiz careta-
Heloisa: sério, ela tava falando lá no salão pra uma amiga e claro que me fiz de sonsa e ouvi um pouquinho né -ri muuuuito, ela ficou contando umas histórias minha e dos Gusta quando nós eramos pequenos e eu não sabia se ria, se chorava- então, quando são as próximas fotos?
Gio: semana que vem, vamos fazer umas fotos não sei onde mais vamos -nisso gustavo abriu a porta, era 22:12 da noite, e advinha entrou ele e o bonde todo, menos a Neymar, Júlia e a Rafa e a Bia- que que isso? invasão a domicilio?
Gusta: a alma e a pessoal mais limpa e linda desta casa chegooooooou
Gui: agente veio alegrar a noite
Heloisa, ave maria, só não façam muito barulho minha filinha ta dormindo e já já vou eu
Gil: tia, eu juro pra senhora, que to morrendo de sono, mais sabe como são eles né? ou vai ou vai -riram-
Gusta: oh gio -o olhei- tu ta com essa cara porque?
Gio: já passou esquece -abaixei a cabeça-
Gusta: vamos conversa vai, espera ae cambada já volto -pegou na minha mãe e me puxou, subimos pro meu quarto e ele encostou a porta- me fala, oque foi
Gio: ele me traiu denovo, ele fez as mesmas coisas denovo, gu -falei com a cabeça baixa-
Gusta: oque? ele quem? philippe? não acredito que ele fez isso, eu mato ele, eu mato -se levantou e ficou de um lado pro outro-
Gio: esquece isso gustavo, já passou, eu já fui corna, já quebrei a minha cara,agora foda-se
Gusta: FODA-SE NADA, GIOVANNA, EU VOU PEGAR ELE, TU VAI VER -disse saindo do quarto, desceu pegou a chave e saiu, fui correndo atrás mais já era tarde- 
Gio: MÃE, corre, ele foi pegar o phelippe, pelo amor de deus, ele tá muito nervoso -disse descendo as escadas correndo com os olho marejados e todos olharam pra mim-
Heloisa: giovanna, espera, ele sabe oque faz -pegou na minha mão e me levou pra se sentar no sofá-
Gui: oque ta acontecendo? -me olhou- fala, dependendo do que for agente vai poder te ajudar -contei, em meio a choros, minha mãe me ajudou- não fica assim, branquela, isso passa! tu não perdeu nada, agora aquele pau no cu, perdeu..
Jota: e muuuuito, ein -riu-
Gil: jota mano, cala a boca
Gustavo: é verdade cara, ela não perdeu nada, porque cara, ele parece um franguinho depenado -olhou pra mim- desculpa gio, mais é isso -eu ri-
Gio: vocês são demais, obrigada!
Ficamos lá e eu com peso na conciência pelo gustavo ter saído corrido daqui pra com certeza ir pegar o Philippe, deu uns 20 minutos e ele chegou, com a boca machucada, eu fui correndo ver como ele tava.
Gil: tu é maluco, cara! sou teu fã -riu-
Gio: que idiota gustavo, tu que me matar do coração? -falei séria-
Heloisa: você deixou sua irmã louca
Gusta: isso que eu fiz foi pouco! queria ter matado aquele vagabundo, pau no cu -disse colocando a mão na boca-
Heloisa: filha, pega o kit de primeiro socorros ali na gaveta do banheiro principal, por favo -fui buscar correndo e voltei- ta doendo, gustavo?
Gusta: não, só arde um pouco -minha mãe foi limpando e ele gritando, e o bonde rindo-
Gustavo: eai xará, bateu muito no cara?
Gusta: muito é pouco pra tudo que fez, olha a foto que eu tirei -ele procurou lá e mostrou na hora que vi me assustei, porque ele deixou o Lipe completamente desacordado, tadinho- to até com dó, queria voltar lá e bater mais
Gui: caralho parceiro, tu é foda! aonde tu achou o cara?
Gusta: fui na casa dele e ele não tava a mãe dele falou que ele saiu doido, disse que ia na casa de um amigo, sai de lá e esperei lá fora, ele chegou rápidão, estacionou o carro na rua porque ia sair denovo, logo cheguei e taquei uns soquinho nele 
Gio: uns soquinho? porra tu deixou o muleque desacordado, gustavo! tu é louco?
Gusta: vai ficar com raiva de mim mesmo? mano olha oque ele fez contigo, ele acha que tu é as puta, raparigueira que ele come e sai fora? tu é linda, tem que arranjar alguém que te ame de verdade, não esses cara que só quer zuera! e ele acha que é quem também pra fazer isso contigo? ele tem que apanhar mesmo, e aquilo foi pouco eu já disse, se eu ver ele denovo termino oque fiz, porque o serviço é assim
Jota: sem palavras, é isso memo
Gil: ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, mais temos que ir, bora?
Todos: partiu!
Gui: tchau morenona, fica bem -me deu um abraço e um beijo no rosto, como o resto do bonde-
Gio, obrigada gente
Eles se fora, minha mãe se despediu e subiu pra dormir, eu e Gusta fizemos o mesmo, entrei pro meu quarto, tomei banho, terminei, fui pro closet, me vesti, olhei pra trás e lá estavam as roupas do Philippe, peguei uma blusa e senti aquele cheirinho que eu amava, e comecei a chorar, mais logo parei, peguei uma pequena mochila dele também que tinha ali, coloquei TODAS as roupas que tinha dele ali pois iria entregar quando eu estivesse ´´bem´´, voltei para o quarto tirei uma foto e postei:

[@] gionyoli: A vida nos mostra vários caminhos, cabe a nós escolhermos o nosso. boa noite!



Nem vi comentários, fiquei ali assistindo tv, e pensando em tudo em que eu e o Philippe passamos juntos, seja os momentos bons ou ruins, eu amo muito ele, mais a partir de hoje, vou ser obrigada a acabar com esse sentimento que já fez eu sofrer demais, fiquei nesses pensamentos até que peguei no sono...


















8 comentários:

  1. mas esse menino é um viadinho msm! a Gio n merece passar por isso! Mas agr caminho livre pro Ju *---* ahaha

    ResponderExcluir
  2. Aii coitada da Gio, fiquei com peninha dela, mas agora tudo 2 o Junior pode chegar mais hahahaha!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitoooooo continua

    ResponderExcluir
  4. Cabe a vc quere nos mata de curiosidade ne ahahahaua ta perfect continua logooo caraii

    ResponderExcluir
  5. N demora p postar, posta logo

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da gio!!! Continua

    ResponderExcluir
  7. Contínua tá pfto, qndo postar o próximo capítulo me avisa, @prideourneymar aqui ;)

    ResponderExcluir